
FAQ
A participação terá início às 14h do dia 27 de junho de 2022 e término as 14h do dia 09 de outubro de 2022 (horários de Brasília) e será realizada em todo o território nacional

Sim! A promoção abrange todo o território nacional.
Essa promoção é autorizada pelo Ministério da Economia, pela SEAE/ME. A
promoção é assemelhada a sorteio e possui o Certificado de Autorização SEAE/ME Nº 04.020001/2022.
Na compra de ao menos 1 produto participante no mesmo cupom fiscal, você cadastra os seus
dados pessoais e, após o cadastro do cupom fiscal com os produtos contidos, recebe:
• 01 número da sorte para concorrer ao sorteio de prêmios de R$500,00 por mês,
durante 12 meses.
• 01 número da sorte para concorrer ao sorteio dos prêmios alusivos aos Carros.
• 01 número da sorte para concorrer ao sorteio do prêmio de 1 milhão de reais.
Serão aceitas nesta Promoção, as compras realizadas contendo qualquer produto participante, de qualquer embalagem, das seguintes linhas:
• Ypê,
• Assolan,
• Atol,
• Perfex,
• Tixan Ypê
• Flor de Ypê
• Action Ypê
Sim. Os produtos dobradores valem o dobro de números da sorte para concorrer aos sorteios de R$500,00 por mês durante 12 meses, Carros e ao prêmio final de 1 Milhão de Reais:
• Linha completa Ypê Antibac
01 Produto da linha Antibac = 02 números da sorte. Válido para todos os tipos de
premiações.
Exemplo: 1 nota fiscal com 1 produto Assolan e 1 produto da linha Antibac = 03
números da sorte para cada tipo de prêmio, sendo:
• 01 número da sorte pelo produto Assolan
• 02 números da sorte pelo produto Antibac
• Ou seja:
• 03 números da sorte para concorrer aos prêmios de R$ 500,00 por mês, durante 12
meses.
• 03 números da sorte para concorrer aos prêmios carros, no valor unitário de R$
60.000,00.
• 03 números da sorte para concorrer ao prêmio final de 1 Milhão de reais.
• 04 números da sorte, para o sorteio final de 1 Milhão de reais, caso seja o primeiro
cupom cadastrado.*
01 número da sorte para concorrer ao sorteio do prêmio de 1 milhão de reais, somente
no cadastro do primeiro cupom fiscal. *
Todos os consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos na data do cadastro, residentes e domiciliadas no Território Nacional, que comprarem qualquer produto das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê e/ou Action Ypê, desde que sigam as regras do Regulamento
Pessoas com idade inferior a 18 anos, pessoas sem CPF, pessoa jurídica, funcionários da Química Amparo Ltda e todos aqueles que direta ou indiretamente estejam envolvidos nesta Promoção, e seus dependentes, incluindo os da agência promotora e de publicidade e suas assessorias, subcontratadas, como auditorias, central de atendimento, empresa desenvolvedora de tecnologia e todas as pessoas envolvidas ou em contato com qualquer ato de desenvolvimento, regulamento, operação, sorteio e validação desta promoção.
Não. Não será cobrado nenhum valor para participar. Basta realizar o cadastro pessoal, o cadastro da nota ou cupom fiscal e seguir as etapas de participação descritas no regulamento.
O participante interessado poderá realizar o cadastro pessoal a partir das 14h do dia 13.06.2022 até as 14h do dia 09.10.2022 (horários de Brasília) no site da promoção www.promocaoype.com.br
E deverá informar conforme regulamento, especialmente:
• Nome completo*
• CPF*
• Data Nascimento*
• E-mail*
• Telefone c/ DDD*
• WhatsApp
• Cidade / UF*
• Cria senha*
• Optins obrigatórios: Regulamento*
• Aceite: Permissão de Cookies no site da promoção www.promocaoype.com.br.
• Para conhecer como a Ypê trata dados pessoais, recomendamos a leitura do Aviso de
Privacidade através do link disponível no site da promoção.
*campos obrigatórios
Importante: o cadastro da nota ou cupom fiscal poderá ser realizado no site da promoção www.promocaoype.com.br, pelo App Ypê ou pelo WhatsApp (11) 5198-0002*, a partir das 14h do dia 27.06.2022, até as 14h do dia 09.10.2022 (horários de Brasília).
*A participação pelo WhatsApp da promoção deverá ocorrer por um único número de telefone, pois, ele ficará vinculado ao seu CPF cadastrado na promoção.
Não. Para conclusão do cadastro, é necessário informar o CPF do participante
Sim, o participante poderá enviar uma mensagem para o e-mail faleconosco@promocaoype.com.br informando os dados que precisam de correção e a justificativa. Para segurança dos seus dados e da sua conta no site da Promoção, algumas informações poderão ser solicitadas para confirmar que a alteração está sendo realizada pelo titular do cadastro. Nenhuma outra pessoa poderá alterar os seus dados no seu lugar. O prazo de alteração pode ocorrer em até 10 dias úteis, a contar da análise da solicitação.
Os dados dos documentos fiscais, após a conclusão do cadastro, não poderão ser alterados.
Após efetuar o seu cadastro pessoal, o participante interessado poderá, no período das 14h do dia 27.06.2022 até as 14h do dia 09.10.2022 (horários de Brasília), inserir os dados do documento fiscal de suas compras no site www.promocaoype.com.br, pelo App Ypê ou pelo WhatsApp (11) 5198-0002* da Promoção Ypê do Milhão, informando:
Informar:
• CNPJ estabelecimento,
• Data da compra,
• Nº da nota fiscal
• Produto
• Quantidade adquirida***
• Upload da Nota ou cupom fiscal** em formato JPG ou PNG de forma legível e no
tamanho máximo de até 2MB
Na sua primeira participação, cadastrando cupom ou nota fiscal você recebe 01 (um) número da sorte extra para concorrer ao prêmio do sorteio final de 1 milhão de reais. Válido somente para a primeira participação, após a conclusão do cadastro do cupom ou nota fiscal, dentro do período de participação na Promoção Ypê do Milhão.
*A participação pelo WhatsApp da promoção deverá ocorrer por um único número de telefone, pois, ele ficará vinculado ao seu CPF cadastrado na promoção.
**Lembre-se de guardar seus documentos fiscais, pois serão necessários para validar sua premiação em caso de contemplação. Este documento precisa estar íntegro e sem rasuras, de forma que permita que a leitura seja sempre visível.
***Lembrando que o limite de participação por CPF é de 1.000 (mil) produtos cadastrados durante todo o período da promoção.
As compras em embalagens promocionais/ pack com mais de um produto, serão consideradas como produtos unitários, ou seja, caso o pack contenha 6 unidades de produtos, o participante deverá cadastrar 6 unidades de produto e receberá 1 número da sorte para cada produto cadastrado, correspondente a cada tipo de prêmio, dentro do respectivo período de participação.
Não. Para essa Promoção, não serão aceitos documentos fiscais emitidos em nome de Pessoas Jurídicas.
Serão aceitas: Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final - NFC-e, Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final SAT - NFC-e SAT e Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica – DANFE e eventuais outros documentos que permitam a verificação e confirmação de sua autenticidade e regularidade perante os órgãos governamentais
1- Para Cupom Fiscal eletrônico – SAT, o número que deve ser cadastrado é o número do Extrato. Exemplo:

2 - Para Nota Fiscal - DANFE, o número que deve ser cadastrado é o número do DANFE. Exemplo:

3. Para Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e, o número que deve ser cadastrado é o número da NFC-e. Exemplo:

Não. De acordo com o regulamento, cada documento fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez e em um único CPF. Tendo o consumidor que apresentar o documento sorteado a fim de comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação.
Sim, serão aceitos os documentos fiscais com data de compra dentro do período de 01.06.2022 até o dia 09.10.2022, desde que contenham os produtos participantes e sejam cadastrados até as 14h do dia 09.10.2022 (horário de Brasília).
Sim. Cada participante (CPF) poderá cadastrar até 1.000 (mil) produtos participantes durante todo o período da promoção.
Sim, o documento fiscal é a comprovação da compra de seus produtos participantes cadastrados, que será exigido no caso de contemplação. Desta forma, você deverá guardar consigo todos os documentos fiscais originais cadastrados.
Caso seja contemplado poderá perder o direito ao prêmio se deixar de apresentar todos os comprovantes fiscais cadastrados no seu CPF.
Ao término do cadastro do documento fiscal, você receberá uma mensagem de confirmação de cadastro e um e-mail de confirmação. Você também poderá acessar o site da Promoção com o login e senha cadastrados para verificar os números da sorte atribuídos.
Na área de login do site da promoção, clique em “Esqueci Minha Senha”.
Você receberá no e-mail cadastrado na promoção, um link de recuperação de senha
Serão sorteados:
• 647 (seiscentos e quarenta e sete) prêmios no valor de R$500,00 (quinhentos reais) por mês, durante 12 meses, sendo o valor total de cada prêmio correspondente ao valor de R$6.000,00 (seis mil reais), entregues via PicPay.
• 02 (dois) Carros, entregues em Certificado de Ouro, no valor unitário de R$60.000,00 (sessenta mil reais).
• 01 (um) Certificado de Ouro no valor de R$1.000.000,00 (Um milhão de Reais)
Os sorteios serão realizados com base na Extração da Loteria Federal. Caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeito de apuração do resultado desta Promoção, a data da Extração da Loteria Federal subsequente.
Serão realizados 16 sorteios pela Loteria Federal, seguindo a ordem do quadro abaixo:

Para consultar os números da sorte com os quais concorrerá ao sorteio, o participante poderá acessar o site www.promocaoype.com.br, efetuar seu login informando o CPF cadastrado e a senha, e selecionar a aba “Meus Números da Sorte” no menu.
A apuração dos sorteios será realizada conforme a aplicação das regras descritas em Regulamento e você pode consultar [clicando aqui].
A Central de Ganhadores da Promoção Ypê do Milhão entrará em contato por telefone, e-mail e/ou WhatsApp, através dos dados informados no momento do cadastro, para instruir e solicitar as documentações necessárias para validação de sua contemplação.
Somente após a validação da participação e análise da documentação, pela auditoria, você poderá ser considerado um real ganhador. Caso a participação seja invalidada, a central de ganhadores entrará em contato com o suplente correspondente, para validação da premiação.
*Dica: marque o e-mail da promoção como “e-mail seguro” para evitar que nossas comunicações sejam direcionadas ao SPAM/Lixo eletrônico de sua caixa de mensagens.
Sim, cada CPF terá a chance de ser contemplado 1 (uma) vez para cada tipo de prêmio durante toda a promoção. Por exemplo: caso você seja o ganhador de 01 prêmio de R$500,00 por mês, durante 12 meses, poderá concorrer ainda ao prêmio Carro e ao sorteio final de R$1 milhão de reais, porém, não poderá ser contemplado com mais um prêmio de R$500,00 por mês, durante 12 meses e assim sucessivamente.
Não. Não será necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas os documentos fiscais
Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e serão entregues aos ganhadores nos termos do regulamento, aceitos no ato do cadastro. São eles:
• 647 (seiscentos e quarenta e sete) prêmios no valor de R$500,00 por mês, durante 12 meses, correspondente ao valor total de R$6.000,00 (seis mil reais) cada, entregues via PicPay*.
• 02 (dois) Carros no valor unitário de R$60.000,00 (sessenta mil reais) entregues em Certificado de Ouro.
• 01 (um) Certificado de Ouro no valor de R$1.000.000,00 (Um milhão de Reais)
*Caso o contemplado não possua uma conta PicPay, ele deverá criar a conta se cadastrando no referido aplicativo e seguir os termos de aceite solicitados pelo aplicativo PicPay, sob pena de perder o direito ao prêmio. Para ser elegível ao recebimento do prêmio e participar das promoções, é necessário que a conta PicPay do usuário em questão esteja válida, sem restrições e em conformidade com todas as regras descritas no termo de aceite.
A Promotora fará a entrega dos prêmios em até 30 (trinta) dias após a validação da condição de ganhador.
O prazo de confirmação dos ganhadores pode variar de acordo com as tentativas de contato
realizadas para a entrega do prêmio pela Promotora com os contemplados.
Assim temos após a data da possível contemplação:
• 05 tentativas de contato, dentro do prazo de até 05 dias úteis em horários alternados;
• 02 dias para envio de documentos solicitados, após o primeiro contato recebido da
Central de Ganhadores da Promoção;
• 05 dias para validação de comprovante fiscal e documentação pela auditoria;
• 02 dias úteis para enviar a correção de comprovante fiscal, se necessário;
• 30 dias para entrega após a validação do auditor.
Aguarde o contato da central de ganhadores que pode ocorrer dentro do prazo de até 05 dias úteis após a possível contemplação.
Seguem algumas dicas para garantir sua premiação:
• Fique atento(a) as ligações. Pode ser a nossa central tentando falar com você;
• Verifique sempre seu e-mail cadastrado na promoção e o AntiSpam/ Lixo eletrônico de
seu e-mail. Não esqueça de marcar o e-mail da promoção como seguro;
• Poderemos também entrar em contato com você pelo WhatsApp;
• Após o nosso contato envie todos os documentos solicitados apenas para o e-mail
ganhadores@promocaoype.com.br, a imagem deve ter boa qualidade e estar inteira
para permitir a validação pela auditoria;
• Fique atendo aos prazos:
o 05 tentativas de contato, dentro do prazo de até 05 dias úteis em horários
alternados;
o 02 dias para envio de documentos solicitados, após o primeiro contato recebido
da Central de Ganhadores da Promoção;
o 05 dias para validação de comprovante fiscal e documentação pela auditoria;
o 02 dias úteis para enviar a correção de comprovante fiscal, se necessário;
o 30 dias para entrega após a validação do auditor.
• Nossa Central irá te informar todo o passo a passo, basta segui-lo certinho 😉
A Central de Ganhadores enviará um e-mail com as instruções solicitando o envio das imagens inteiras e legíveis dos seguintes documentos:
• CPF e documento de identidade com foto (RG ou CNH) que traga o CPF;
• Comprovante ou Declaração de residência; para prêmios em Certificado de Ouro.
• Comprovante fiscal sorteado, que originou o número da sorte.
• Comprovante de Conta PicPay (print da tela); para prêmios entregues via PicPay.
• Após a validação da condição de ganhador, enviaremos o Termo de Quitação e Entrega
de prêmio, que deverá ser devolvido preenchido e assinado pelo ganhador.
Lembrando que serão solicitados os demais comprovantes fiscais cadastrados na promoção a critério da Promotora, para fins de validação.
Sim. Caso o comprovante fiscal apresentado esteja ilegível, de forma que não permita a correta identificação dos produtos participantes cadastrados ou ainda não o apresente, poderá ocorrer a desclassificação.
Pedimos a gentileza de aguardar, pois, após receber os documentos dos sorteados, eles serão encaminhados para a auditoria validar se a participação foi realizada de acordo com as regras do regulamento da Promoção.
Caso validados, você receberá um e-mail comunicando que o processo de entrega da sua premiação será iniciado, observando as condições de entrega de cada tipo de premiação.
*Lembrando que o contato será realizado por e-mail, telefone e/ou WhatsApp cadastrados na promoção e, portanto, é importante que seus dados cadastrados estejam corretos. Verifique sempre o AntiSpam/ Lixo eletrônico de seu e-mail.
A agência promotora entrará em contato com o ganhador e documentará a contemplação por e-mail. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para o SAC da Promoção, faleconosco@promocaoype.com.br informando os dados de quem entrou em contato com você e peça validação da veracidade.
Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis, portanto, só o próprio ganhador poderá receber, usufruir e assinar o Recibo de Entrega de Prêmio.
Sim. Os participantes serão desclassificados automaticamente da Promoção nos casos de:
1. Não estar classificado dentro dos critérios que pode participar da promoção.
2. Não obedecer às regras de participação da promoção estabelecidas em regulamento.
3. Ser colaborador de alguma das empresas envolvidas na Promoção, nos termos de exclusão
do Regulamento.
4. Em caso de fraude comprovada através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita
ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições do Regulamento. Para efeito desse item,
considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou
falsas; a participação de pessoas não elegíveis conforme critérios; as participações que tenham
sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.
5. Recusa ou desistência do prêmio.
6. Não apresentação dos dados e documentos solicitados pela promotora, em caso de
premiação, no tempo determinado e previsto no regulamento da Promoção.
7. Caso seja identificada a impossibilidade de contato com o consumidor contemplado devido
ao fornecimento equivocado de informações quando da realização do cadastro no site da
promoção, o prêmio correspondente será destinado a outro participante, de acordo com a
regra de aproximação prevista em Regulamento no item “Apuração”.
Lembrando que a Promotora não terá nenhuma responsabilidade pelo não recebimento da notificação do prêmio por e-mail em função de envio à caixa de spam ou lixo eletrônico (e-mail indesejado) ou outras configurações de segurança, bem como dados de contato incorretos fornecidos no formulário pelo participante. Também não terá nenhuma responsabilidade pela não leitura das mensagens ou não resposta aos contatos.
A divulgação do resultado será realizada no site www.promocaoype.com.br e ocorrerá somente após validação do participante como ganhador, ou seja, somente após a validação dos documentos e nota fiscal recebidos pelo auditor e a publicação poderá ocorrer em até 30 dias úteis
Os participantes poderão, a qualquer tempo no período de participação, fazer o pedido de cancelamento de participação na Promoção, enviando um e-mail para o endereço faleconosco@promocaoype.com.br . Fica o participante ciente que o cancelamento bloqueia o CPF no sistema da Promoção, e inutiliza os elementos sorteáveis que porventura já tenham sido atribuídos, não sendo possível reativação ou um novo cadastro. Informamos que alguns dados poderão ser mantidos para efeitos de auditoria e fiscalização da SECAP.
Os dados pessoais e informações coletadas estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível e, somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas, em observância ao Código de Defesa do Consumidor e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Além do envio de comunicações referentes a esta Promoção, os dados fornecidos no cadastro poderão ser utilizados para o envio de materiais sobre campanhas, promoções, concursos e contatos para a divulgação da marca, publicidade, postagem em redes sociais e outras mídias digitais, como sites e blogs. O participante poderá, a qualquer momento, manifestar seu interesse em não receber mais esses comunicados. Para tanto, você poderá expressar seu desejo pelos canais de Privacidade ou links próprios.
Os dados fornecidos pelo próprio Participante poderão ser compartilhados pela Ypê com as agências contratadas para esta promoção, parceiras e subcontratadas, apenas e quando estritamente necessário para o cumprimento do objetivo da campanha, sendo sempre tratados com segurança e armazenados pelo tempo permitido na legislação aplicável.
Todos os Participantes poderão sanar suas dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais e/ou reivindicar seus direitos em privacidade, conforme disposto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018), por meio do Portal de Privacidade da Ypê, acessando o site: https://www.ype.ind.br/privacidade/ ou enviando um e-mail para o seguinte endereço: privacidadededados@ype.ind.br.
Os participantes interessados podem tirar suas dúvidas, fazer comentários ou enviar sugestões para o e-mail: faleconosco@promocaoype.com.br ou ainda pela Central de Atendimento no 0800 504 0126.
O prazo de resposta é de até 03 dias úteis e o horário de funcionamento da Central de Atendimento é de segunda a domingo, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais e municipais.
Ficou com dúvida?